Fundos de Investimentos

A união de vários investidores fazendo a força.

O Fundo de investimento é um tipo de aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores (pessoas físicas ou jurídicas), com o objetivo de obter ganhos financeiros a partir da aplicação desse património coletivo em títulos e valores mobiliários.

Os recursos de todos os investidores de um Fundo de Investimento são utilizados para comprar bens (títulos e valores mobiliários) que passam a pertencer a todos os investidores desse fundo, na proporção de seus investimentos.

Conheça os fundos que a Profit Investimentos oferece para você e compare todas as possibilidades a seu dispor.

Vamos investir juntos?

Fundos de Ações

Um investimento em renda variável, onde no mínimo, 67% dos ativos da carteira têm que estar expostos às ações negociadas em bolsa.

Fundos Cambiais

80% dos ativos da carteira estarão expostos às variações de preços de uma ou mais moedas estrangeiras ou taxas de juros (cupons cambiais)

Fundos Multimercados

Possuem vários ativos de diferentes composições e graus de riscos, ou seja, podem conter tanto papéis de renda fixa quanto de renda variável.

Fundos de Renda Fixa

80% dos ativos da carteira terão que serem compostos por papéis que rendam a taxa de juros pactuada (prefixados) ou a de mercado (pósfixados) e a índices de inflação.