Ações na Bolsa de Valores

Você, sócio de grandes empresas.

Ações são títulos ou valores monetários, emitidos por empresas, representando frações do seu capital.

Ao investir em ações, o investidor se torna um acionista e um coproprietário daquela sociedade anônima, passando a participar dos seus resultados.

As ações disponíveis no mercado são emitidas por companhias de capital aberto, através das Sociedades Corretoras de Valores Mobiliários, autorizadas pela CVM e pela Bolsa de Valores.

Esse tipo de investimento é classificado como renda variável e os investidores recebem os dividendos, que são uma parte do lucro. Se a empresa tiver um bom desempenho, suas ações irão se valorizar no mercado.

Podendo ser convertidas em dinheiro, a qualquer momento, pela negociação na bolsa, o preço das ações oscila de acordo com a expectativa dos investidores do mercado em relação à companhia.

Na GR Capital, através da BTG Pactual, podemos auxiliá-lo a investir na Bolsa de Valores. Nossos analistas conhecem profundamente o mercado de ações e estão sempre acompanhando os seus movimentos, indicando aos clientes as melhores opções de ativos disponíveis do mercado, sempre guiados pelas melhores estratégias e pelas principais técnicas de análise do mercado.

Siga
-Nos!

Shape
Juntos no Instagram
2,5k+ Seguidores

Seu mundo avança com a gente!

Fale com a gente!

© GR Capital – Todos os direitos reservados – Site desenvolvido por Agência Somma

GR Capital, inscrita sob o CNPJ nº31.433.182/0001-18 é uma empresa de assessoria de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM 178. Atuando no mercado financeiro como preposto do Banco BTG Pactual S/A, o que pode ser verificado através do site da ANCORD (https://www.ancord.org.br/certificacao-e-credenciamento/) ou através do site do próprio Banco BTG Pactual S/A (https://www.sejabtg.com/seja-btg). O Banco BTG Pactual S/A é instituição financeira integrante do sistema de distribuição de títulos e valores mobiliários, atuando como intermediário das operações de seus clientes. Na forma da legislação da CVM, o assessor de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores, pois é um preposto do intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de significativas perdas patrimoniais, inclusive superiores aos valores investidos. A assessoria pode exercer outras atividades relacionadas ao mercado financeiro, de capitais, securitário e de previdência e capitalização, que podem ou não ser em parceria com o BTG Pactual ou demais instituições, e que podem ou não ser realizadas pela mesma pessoa jurídica da assessoria. Especificamente quanto a atividades de gestão, consultoria e análise de valores mobiliários, estas podem vir a ser desempenhadas por empresas do grupo e nunca pela própria assessoria de investimentos, considerando que são atividades conflitantes e que exigem segregação. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Banco BTG Pactual S/A no telefone nº 0800-722- 0048. Para acessar nossa lista de sócios clique aqui: https://www.sejabtg.com/escritorios